Ossada humana localizada pela Polícia Civil.

Após receber algumas informações, uma equipe da Polícia Civil de Pedreiras localizou na manhã desta quarta-feira (06) uma ossada humana em uma área de mata nas proximidades da Delegacia Regional de Pedreiras.

A Polícia Civil já solicitou a presença de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Timon, para onde a ossada deverá ser levada para passar por exames periciais.

Em virtude das condições em que os restos mortais foram encontrados, a Polícia Civil não soube informar se a ossada é de um homem ou uma mulher, sendo que somente o exame cadavérico poderá definir. 

Existe uma possibilidade que os restos mortais sejam de um dos envolvidos na morte do jovem Carlos Eduardo Pereira da Silva, de 17 anos.

Carlos Eduardo foi assassinado com um golpe de enxada na noite do último dia 24 de fevereiro, na Rua do Cajueiro, em Pedreiras. 

O crime gerou muita repercussão e até o momento os dois autores da brutal agressão são considerados foragidos.

A confirmação se a ossada pertence a um dos indivíduos só será possível após a realização do exame cadavérico com a liberação do laudo por parte do IML.

Tudo leva a crer que seja mesmo do homem que participou do assassinato de Carlos Eduardo, pois ao lado da ossada, a Polícia Civil encontrou um documento em nome de José Jeferson Xavier, um dos suspeitos do crime.


Documento encontrado em uma bermuda no local.








0 Comentários