Dirce Prazeres esteve reunida com representantes do Governo do Estado.

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, esteve reunida nesta quarta-feira (22) com representantes do Governo do Estado do Maranhão, onde tratou sobre a questão da interdição na ponte da MA-122.

Após um longo período de chuvas, a ponte do Quebra Anzol, localizada no povoado Supapinho, sofreu muitas avarias, chegando a ceder em alguns locais e impossibilitando a passagem de veículos.

Diante dos riscos, as autoridades municipais resolveram interditar a ponte que é um importante acesso de ligação entre Lima Campos, Pedreiras e outras cidades da região. 

Segundo informações do secretário de Articulação Política e ex-prefeito, Jailson Fausto, uma equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura já esteve no local e por meio de um especialista em pontes apresentou uma proposta de ação paliativa que poderá permitir o tráfego de pequenos veículos em no máximo dois dias, caso as chuvas diminuam na região.

Algumas estradas vicinais do município também estão sendo visitadas, onde se estuda a  possibilidade do tráfego de veículos pesados como caminhos alternativos até que o problema seja resolvido de vez.




0 Comentários