Imagem ilustrativa.

Um caso envolvendo um suposto estupro de um policial penal foi destaque nos sites de notícias em São Luís nesta terça-feira (25).

Segundo informações, o agente de segurança foi supostamente violentado sexualmente por quatro travestis em uma rua deserta próximo da Avenida Guajajaras, em São Luís. 

Nas informações constam que o policial penal foi estuprado por uma travesti conhecida como T.B., após contratar os serviços da mesma em um local que fica por trás da Chopperia Marcelo, conhecido como ponto de prostituição.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam no local, comunicando que havia um homem gritando e correndo pelas ruas sem as roupas.

O agente informou para a polícia que contratou os serviços da travesti por R$ 50 reais e que os dois foram para um estacionamento onde ele encostou o veículo. 

De acordo com relatos do agente, a travesti começou a acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após esse episódio, a travesti T.B, teria imobilizado o agente com mais três pessoas que provavelmente já o conheciam e sabiam que ele costumava não pagar pelos programas.

O policial penal foi violentado por aproximadamente 20 minutos. Uma equipe do SAMU foi acionada e o agente foi encaminhado para um hospital. 

O caso foi registrado como estupro e o nome do agente não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.






0 Comentários