Pedreiras: viúva do Ceará das Maquininhas exerce o direito de ficar calada e não fala nada para a polícia sobre a morte do marido.
Os suspeitos de envolvimento na morte de Ceará ficaram calados na delegacia. |
Eva Suellen como é conhecida foi presa em casa na companhia de um suposto amante, também suspeito de participação no crime.
Bartolomeu Nunes Uchôa, 45 anos, conhecido como Ceará das Maquininhas foi assassinado a tiros no último dia 04 de outubro, dentro do próprio carro, no Bairro Mutirão, em Pedreiras.
De acordo com a Polícia Civil, o atual companheiro da viúva seria o autor dos disparos que tirou a vida do Ceará das Maquininhas.
De acordo com as informações, a esposa da vítima ficou calada durante o interrogatório, não falando absolutamente nada sobre o crime.
O homem preso também preferiu usar o seu direito de permanecer calado e também não falou nada.
A mulher prestou homenagem ao marido após a sua morte. |
Durante a Operação Viúva Negra, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, que possivelmente teria sido usada no crime.
Pelo menos oito pessoas foram presas na operação, entre elas, a esposa de Ceará das Maquininhas, o atual companheiro dela, o piloto que conduzia a motocicleta no dia do homicídio e outras pessoas que ajudaram na fuga dos criminosos.
Em breve a Polícia Civil estará desvendando de fato este caso que resultou na morte de um homem de forma violenta.
0 Comentários