Os suspeitos de envolvimento na morte de Ceará ficaram calados na delegacia.

Suspeita de participação na morte do marido, uma mulher foi presa por meio da Operação Viúva Negra, da Polícia Civil, realizada na manhã desta quarta-feira (09), em Lima Campos.

Eva Suellen como é conhecida foi presa em casa na companhia de um suposto amante, também suspeito de participação no crime. 

Bartolomeu Nunes Uchôa, 45 anos, conhecido como Ceará das Maquininhas foi assassinado a tiros no último dia 04 de outubro, dentro do próprio carro, no Bairro Mutirão, em Pedreiras.



De acordo com a Polícia Civil, o atual companheiro da viúva seria o autor dos disparos que tirou a vida do Ceará das Maquininhas

De acordo com as informações, a esposa da vítima ficou calada durante o interrogatório, não falando absolutamente nada sobre o crime. 

O homem preso também preferiu usar o seu direito de permanecer calado e também não falou nada. 


A mulher prestou homenagem ao marido após a sua morte.

Durante a Operação Viúva Negra, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, que possivelmente teria sido usada no crime.

Pelo menos oito pessoas foram presas na operação, entre elas, a esposa de Ceará das Maquininhas, o atual companheiro dela, o piloto que conduzia a motocicleta no dia do homicídio e outras pessoas que ajudaram na fuga dos criminosos.

Em breve a Polícia Civil estará desvendando de fato este caso que resultou na morte de um homem de forma violenta. 




0 Comentários