José Edson é acusado de outro homicídio em Juazeiro do Norte.

Um homem preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (09), em Lima Campos, suspeito de ter matado Bartolomeu Uchôa, 45 anos, conhecido como Ceará das Maquininhas, foi identificado como José Edson dos Santos, 33 anos.

O suspeito de matar Ceará das Maquininhas, no dia 04 de outubro deste ano, no Bairro Mutirão, em Pedreiras, é acusado da morte de um jovem identificado como Valdir Barbosa da Silva Filho, conhecido por Júnior, 20 anos de idade. 

O crime ocorreu no dia 17 de março de 2018 na cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará.

Na época, o crime aconteceu no interior de uma oficina de funilaria e pinturas do tio da vítima, onde o acusado não gostou de um serviço que havia feito no carro e acabou discutindo com o proprietário da oficina. 




José Edson saiu da oficina e retornou armado para acertar as contas com o dono da oficina, sendo que neste momento, Valdir Barbosa tentou intervir para defender o tio e acabou morto a tiros.


O acusado foi preso pela Polícia Civil, em Lima Campos, na companhia de mais oito pessoas, inclusive da esposa de Ceará das Maquininhas, também suspeita de ter participação no homicídio e que estava tendo um relacionamento amoroso com o criminoso. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras está investigando qual a participação de cada pessoa presa, mas pelo menos quatro pessoas já foram liberadas por comprovarem que não tinham nenhuma ligação com o homicidio.

Fonte: Plantão 24horasce.




 

0 Comentários