Pistola .40 apreendida pela Polícia Militar.

Por volta das 20h30 desta quarta-feira (23), a Polícia Militar (39° BPM), realizava patrulhamento próximo às Praça do Play Center, em Lago da Pedra. 

Neste momento, os policiais foram abordados por um homem identificado por Antônio Duarte da Silva, que comunicou uma agressão que sofreu, além de sofrer ameaças com uma arma de fogo. 

A Polícia Militar conduziu a vítima e o acusado, identificado como Cleiton Nascimento Farias, para a Delegacia de Polícia Civil. Uma pistola .40 com 16 munições e um carregador foram apreendidos pelos policiais. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, o acusado de agredir a vítima é um guarda municipal da cidade de Lago da Pedra.




4 Comentários

  1. O Guarda municipal não foi preso e sim conduzido é o mesmo já está em casa com a sua arma

    ResponderExcluir
  2. Nobre blogueiro admiro seu trabalho pois tem credibilidade em suas postagens, mais essa não condiz com a verdadeira situação, o Gcm não estava de serviço nem muito menos ameaçou o outro com arma, e ele estava armado sim com uma pistola registrada. O mesmo só foi ouvido e receberá sua arma amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Esse guardinha aí é bem conhecido por ficar se exibindo por andar armado

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pelo reconhecimento, mas as informações foram repassadas por meio de boletim da Polícia Militar. Estou à disposição para direito de resposta, caso a pessoa citada queira se manifestar.

    ResponderExcluir