O homem foi assassinado dentro de um bar.

Na noite da última sexta-feira (25/11), um senhor conhecido como Rondineli Rolim de Andrade foi assassinado a facadas no povoado Lagoa Nova, na zona rural de Santo Antônio dos Lopes. A vítima sofreu uma perfuração no peito por faca, não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao hospital.


O suspeito conhecido como José Pereira dos Santos, conhecido popularmente como Zé Fumaça morador também do povoado Lagoa Nova. Segundo o relato de populares, o homicídio aconteceu no bar do senhor Miguel, um bar bastante popular no povoado. 

Não se sabe ao certo qual foi a motivação que levou ao ato. O que causou indignação foi que o suspeito continuou no local do crime por aproximadamente uma hora.

O reforço policial demorou chegar ao local do crime, e quando chegou, o suspeito já havia fugido do local.

A demora foi por conta que o município de Santo Antônio dos Lopes encontra-se com a viatura sem funcionamento devido a insistência do poder público em não arcar com as responsabilidades e pagar o concerto.

Como alternativa mais plausível, foi solicitado a viatura de uma cidade vizinha, a viatura vinda da cidade de Dom Pedro chegou ao local mas o suspeito já não se encontrava mais lá.

Até o momento o suspeito está foragido, em breve retornaremos com mais informações sobre o caso.

Fonte: Blog do Carlos Barroso. 




1 Comentários

  1. Triste saber que essa cidade
    Não tem dinheiro prá consertar
    A viatura da Polícia
    Mais tem um poder
    De fazer um empréstimo milionário
    Segundo a
    Câmara de vereadores
    SAL
    É uma das cidade maranhense
    Com uma super renda percápita

    ResponderExcluir