Multidão lotou as dependências do Nhozinho Santos.

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, classificou como "momento histórico" a convenção que oficializou o nome do senador Weverton como candidato a governador e do deputado Hélio Soares como candidato a vice.

A grande convenção foi realizada nesta sexta-feira (29) e lotou as dependências do estádio Nhozinho Santos, em São Luis. O mar de gente se formou com a chegada de caravanas de todas as cidades do Maranhão.

A coligação "Juntos pelo trabalho", reúne os partidos PDT, PL, Republicanos e Prós.

"Que momento histórico meus amigos! Realizamos a maior convenção da história do Maranhão onde oficializamos as candidaturas dos nossos amigos Weverton e Hélio Soares, além dos demais amigos que compõem a nossa coligação", disse Erlânio Xavier.

Já o senador e agora candidato a governador Weverton Rocha utilizou suas redes sociais para agradecer  à todos os maranhenses que participaram do ato político.

"Hoje vivemos uma noite histórica! Milhares de maranhenses reafirmaram o desejo de mudança para o nosso estado. Eles trouxeram de seus municípios a alegria, fé, disposição, e, principalmente esperança por dias melhores. Lutaremos juntos para construir um Maranhão igualitário e justo", disse Weverton.

A convenção da coligação "Juntos pelo trabalho" foi considerada a maior já realizada na história Maranhão, onde o grupo ligado ao senador Weverton mostrou muita força.





0 Comentários