Deibson Balé assinou ordens de serviços para mais obras em Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Bale (PDT), acompanhado de seu vice-prefeito, Dr. Gustavo Brandão, assinou nesta quinta-feira (28) várias ordens de serviços que beneficiam a população com mais obras que serão executadas pela prefeitura.

Entre essas ordens estão a construção de um posto de saúde no povoado Santa Maria do Ricardos e Açude Velho, a construção de mais uma ponte concreto na estrada da cerâmica do Sr.Gaspar, a melhoria de mais estradas vicinais, além da revitalização da Praça Frei Raimundo Vale.



Na oportunidade, o prefeito e a secretária de Saúde, Fabiana Meireles, realizaram a entrega do novo fardamento para 24 agentes de endemias.

Durante a realização do cerimonial foi bem visível a grande união do grupo Balé que hoje está fortalecido e que traz como experiência o trabalho do líder político Jânio Balé.



Em sua fala, o prefeito Deibson Balé enfatizou o grande compromisso de sua gestão, pois disse fazer uma administração voltada para o povo que merece respeito.

Na ocasião, o prefeito anunciou ainda a criação do Centro de Especialidades e a contratação de um dermatologista.

Participaram ainda deste momento, a primeira-dama Josy Fernandes, Hadla Brandão, esposa do vice-prefeito, a ex-vereadora Tinãia Balé, o ex-prefeito Jânio Balé, Frei Hernane (pároco da cidade), os vereadores Corró, Hamilton do Gás, Sival, Márcia Maia, Edinalva Lima e Belmiro, secretários municipais e o presidente da Câmara Municipal de de São Luís Gonzaga do Maranhão, Luan Rogério.



Na oportunidade, Luan Rogério se pronunciou da gestão desenvolvida pelo prefeito Deibson Balé e o parabenizou pelo brilhante trabalho que vem executando.   

Ao término, o prefeito Deibson agradeceu a presença de todos e disse que mais obras virão para o município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do.





0 Comentários