Rua do Sol está sendo preparada para receber asfalto.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, anunciou na tarde desta quarta-feira (08), a pavimentação asfáltica da Rua do Sol, no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras. 

A ação será feita logo, mas antes a Secretaria de Infraestrutura do município já realizou o serviço de terraplenagem, ou seja, o preparo do solo onde brevemente receberá a camada asfáltica. 

A Rua do Sol vai receber pela primeira vez a pavimentação que irá garantir mais qualidade de vida para os moradores a localidade.



Vamos fazer a pavimentação asfáltica da Rua do Sol, um sonho antigo dos moradores que há muito tempo esperavam por este tipo de serviço e que agora será feito para alegria dos moradores. Com a finalização deste trabalho, o município dará continuidade ao serviço de pavimentação em outras ruas que necessitam e bom de tudo isso, é que todo esse trabalho está sendo executado com recursos próprios, com a finalidade de facilitar a mobilidade para todos", disse o prefeito. 

Deibson Balé ressaltou ainda que a demanda por obras de pavimentação é muito grande, e que boa parte da cidade precisa, mas que tudo está sendo feito de forma gradual, onde pode ser feito. 

Nós sabemos que a situação não está fácil, mas a cidade não pode parar, vamos continuar fazendo muito mais por Trizidela do Vale”, reiterou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários