Vereadores recepcionam o presidente da Caema em Pedreiras.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares e os vereadores Zé Renato, Emanuel Nascimento, Jotinha Oliveira, Iaciaria Rios, Neguim Silva, Jamison Fernandes e Valdete Cruz, estiveram na manhã desta quinta-feira (09/04), recepcionando o presidente Caema, Marcos Aurélio Alves Freitas.

O presidente da Caema esteve em Pedreiras, após ter assumido compromisso com os vereadores nesta semana em São Luis, de que iria até a cidade para ver de perto o problema da falta d'água que assola alguns bairros.

Cumprindo a promessa, Marcos Aurélio esteve junto com os vereadores visitando os pontos críticos como o Morro do Calango, Piçarreira, Rua Santa Rita, Rua do Cajueiro, Bairro Seringal, Nova Pedreiras e outros pontos em que a população sofre sem água nas torneiras.


De acordo com o que ficou acertado, a Caema vai aos poucos tentar solucionar os problemas para pelo menos amenizar a situação com a colocação de novos reservatórios e aquisição de novas bombas para que a água possa chegar. 

Pelo menos em relação a este problema em que o povo reclama da falta d'água, não se pode esquecer o esforço dos vereadores no sentido ajudar a população, pois os parlamentares já correm atrás de resolver este problema há algum tempo.








0 Comentários