Caminhada foi realizada no 18 de maio em Lima Campos.

A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria de Assistência Social, CRAS, NUCA e Conselho Tutelar, realizou nesta quarta-feira (18/05) uma grande caminhada em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, como forma de chamar a atenção e conscientizar as pessoas sobre essa prática abusiva.

A caminhada teve início na Avenida JK e seu encerramento na Praça Duque de Caxias. O movimento teve o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria da Juventude e Polícia Militar.



A ação visa buscar meios para aumentar o nível de conscientização da população para a denúncia de violência infanto juvenil e a proteção das crianças e jovens limacampenses. Uma exposição de oficina de artes foi realizada no local, com o sorteio de brindes que incluiam bicicleta, tablet e outros prêmios.

A prefeita Dirce Prazeres esteve presente na caminhada, e disse que aquele momento era importante, pois todos estavam indo às ruas para combater a exploração sexual e o abuso contra as crianças e os adolescentes.

Os secretários de Assistência Social e Juventude, agradeceram todo o apoio recebido por parte da prefeita Dirce Prazeres para que toda a essa manifestação pudesse acontecer.

Com informações de Marcos Limma.






0 Comentários