Nova agência de atendimento da Equatorial é inaugurada em São Domingos do Maranhão.

Dando sequência a uma série de investimentos e melhorias no Estado, a Equatorial Maranhão inaugurou a nova Agência de Atendimento aos clientes na cidade de São Domingos do Maranhão na manhã desta quarta-feira (18). 

A solenidade aconteceu às 9h, na Rua Alto da Cruz, no Centro, próximo ao clube “Lá vem ela”. Na oportunidade, representantes da Distribuidora, o prefeito da cidade e demais autoridades locais estiveram presentes prestigiando este momento ímpar para todo o município.




Anteriormente a agência funcionava em outro endereço, e agora a Distribuidora realizou um investimento em torno de 100 mil reais para proporcionar melhores serviços aos clientes da cidade. 

A nova agência conta com um formato mais moderno e cômodo para os atendimentos, proporcionando mais qualidade e conforto. O funcionamento da agência é de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: de 8h às 12h e de 13h às 17h. A estimativa é que sejam atendidos, em média, 50 clientes diariamente. 



Laise Rabelo, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, ressalta a alegria e satisfação em contribuir, ainda mais, com os moradores de São Domingos do Maranhão ao oferecer serviços com mais qualidade. 

Constantemente, nos preocupamos em proporcionar experiências mais confortáveis e gerar mais praticidade para todos os nossos clientes no estado. No munícipio não é diferente. A inauguração da agência representa nosso empenho em trabalhar pelo futuro todo dia, com responsabilidade social e nos mantendo atentos aos pontos de melhorias”, afirma.

Importante relembrar que, além da agência física, os clientes têm outros canais de atendimento digital para entrar em contato com a Distribuidora. 

É possível acessar o site www.equatorialenergia.com.br, ligar na Central 116 ou falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116, acessando serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.

0 Comentários