Moções de Aplausos e títulos de cidadania foram entregues por Marly Tavares.

A sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, realizada nesta quarta-feira (20), concedeu títulos de cidadania e moções de aplausos para pessoas e instituições que colaboram com o desenvolvimento da cidade. 

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, concedeu uma Moção de Aplausos aos artistas da terra, Francinete Braga e Marcelo Cruz, em virtude do importante trabalho que eles desenvolvem com o projeto Cultura na Feira, que acontece todos os domingos no Mercado Central de Pedreiras.

Atiradores do Tiro de Guerra receberam a homenagem.

Quem também foi homenageado com uma Moção de Aplausos de autoria da vereadora, foi subtenente César Barros, assim como todos os atiradores do Tiro de Guerra 08-008, pelos importantes trabalhos de ajuda junto aos desabrigados na enchente deste ano.

Marly Tavares também prestou uma homenagem ao Padre José Geraldo, reitor do Santuário de São Benedito, que  tem mostrado muita dedicação em ajudar o povo mais carente de Pedreiras durante o período de enchente.


Iltanir Paiva recebe o Título de Cidadão Pedreirense.

Padre José Geraldo recebendo a Moção de Aplausos.

Já os jovens do Santuário de São Benedito foram agraciados com uma Moção de Aplausos pela bela produção do filme Paixão de Cristo, que foi exibido durante a Semana Santa.

Marly Tavares concedeu ao ex-diretor da Penitenciária Regional de Pedreiras, Iltanir Paiva, o Título de Cidadão Pedreirense.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Pedreiras será realizada no dia 27 de abril, data do aniversário da cidade, onde mais pessoas serão homenageadas desta vez com as comendas Corrêa de Araújo e Graça Melo.


Subtenente César Barros do Tiro de Guerra foi homenageado.
Marcelo Cruz e Francinete Braga ao lado de Marly Tavares.


0 Comentários