Dr. Diego Maciel - Delegado Regional de Pedreiras.

A Delegacia Regional de Pedreiras, comandada pelo competente delegado Dr. Diego Maciel, ocupa atualmente o 5° lugar, entre as 21 regionais do interior, como a delegacia que mais efetuou prisões no interior do Maranhão nos três primeiros meses do ano de 2022, correspondente aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). 



No total foram efetuadas 57 prisões pela Delegacia Regional de Pedreiras, sendo 18 no mês de janeiro, 19 em fevereiro e 20 em março. As prisões vão desde cumprimento de mandados expedidos pela Justiça até prisões em flagrante.

A regional de Pedreiras ficou atrás somente das regionais de Codó (89 prisões), Pinheiro (82), Imperatriz (63) e Chapadinha (60).

O que mais chama a atenção nos números, é que a Delegacia Regional de Pedreiras ficou à frente até mesmo de delegacias que contam com uma estrutura muito melhor para realização dos trabalhos, assim como ficou atrás das regionais que também contam com uma estrutura maior.

A regional de Pedreiras conta hoje com cerca de 33 policiais para atender a 15 municípios da região, o que representa uma média de 2,2 políciais para cada município.

Os municípios que fazem parte da Delegacia Regional de Pedreiras são: Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lago da Pedra, Lagoa Grande, Joselândia e São José dos Basílios.

Para o delegado Diego Maciel, o resultado é fruto de muito trabalho, seriedade e compromisso com a segurança da população.




0 Comentários