Prefeitura de Trizidela do Vale inicia recuperação de ruas.

A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou neste sábado (09/04), a operação tapa buracos em  ruas da cidade, com o objetivo de diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas.

É do conhecimento de todos que estamos no período chuvoso, mas também conhecemos os diversos problemas ocasionados pelas chuvas em nossa cidade, mesmo assim não temos parado de trabalhar, pois a cada dia a prefeitura vem desenvovlvendo obras que dão mais dignidade ao nosso povo, então aproveitando este momento que as chuvas deram um amenizada, decidi autorizar ao secretário de obras que realziasse com urgência essa operação tapa buracos nos pontos mais críticos da cidade que não vão aguentar chegar o verão para que os serviços de pavimentação iniciem. Essa é uma operação emergencial e continuaremos nas ruas que necessitarem dos serviços”, disse o prefeito Deibson Balé, que também acompanha passo a passo o trabalho.


Miguel Zuzar, secretário de Infraestrutura, disse que essa sempre foi uma grande preocupação do prefeito Deibson Balé e como se percebe que algumas ruas precisam com urgência desse trabalho, se resolveu cumprir com o que foi determinado pelo prefeito.

O serviço de pavimentação foi iniciado pela Rua Santo Antonio, onde em seguida outras ruas também passarão por este tipo de operação.




0 Comentários