Erlânio Xavier diz que Weverton segue com pré-candidato.

O prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, utilizou suas redes sociais para dizer que o senador Weverton (PDT), continua com a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

A declaração de Erlânio Xavier veio após uma onda de fake news que se espalhou através de blogueiros ligados ao governo do estado, que informava sobre a desistência do senador Weverton.

"Infelizmente estamos vendo a volta das velhas políticas, o uso da máquina pública e o poderio financeiro do estado para aparelhar politicamente um pré-candidato, inclusive usando a imprensa atrelada ao governo para espalhar fake news sobre a desistência de Weverton", disse Erlânio Xavier.

O prefeito de Igarapé Grande destacou que está na hora do Maranhão ter uma nova oportunidade em favor da população e não da política.

"Weverton não se vende e não se rende. Ele é pré-candidato ao Governo do Maranhão sim, para que o povo tenha oportunidade de gerar seu próprio sustento com trabalho digno para trazer empregos e para tornar os impostos mais justos em favor da população e não da política", finalizou Xavier,

0 Comentários