Secretário Enos Ferreira (à esquerda) visita o Projeto Criança Feliz.

O Projeto Criança Feliz, sediado no município de Trizidela do Vale, recebeu nesta sexta-feira (11) a visita do secretário Estadual de Relações Institucionais do Maranhão, pastor Enos Ferreira e toda a equipe do Maranhão Solidário.

O secretário esteve conhecendo todo o trabalho que é desenvolvido pelo Projeto Criança Feliz, que atende cerca de 200 crianças com futebol, futsal e outras atividades.



O encontro contou ainda com a presença do secretário de Esportes do município, Francisco Café, do diretor do Departamento de Assuntos Religiosos, Jeberson e do coordenador Eduardo, além de toda a coordenação do projeto e várias crianças do Criança Feliz.

Em sua fala, o secretário apresentou a contemplação do projeto no Maranhão Solidário, e acrescentou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Projeto Criança Feliz em Trizidela do Vale.

Já a coordenação do projeto agradeceu a presença do secretário, assim como de todos os seus colaboradores, pois o projeto se mantém firme e forte através de parcerias e do apoio que recebe.

Colaboradores.

Prefeitura de Trizidela do Vale

Blog do Coutinho Neto

Restaurante Ponto X

Gracideth Modas

Sublime Estamparia 

Branquinho Materiais de Construção

Pedreiras Importados.








 


0 Comentários