Vereadoras Valdete Cruz, Marly Tavares e Iaciária Rios.

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Pedreiras, por meio das vereadoras Iaciária Rios e Valdete Cruz, com o apoio da presidente Marly Tavares, encerrou uma vasta programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A programação começou no início da semana com uma palestra realizada para os atiradores do Tiro de Guerra 08-008, onde as vereadoras mostraram a importância da mulher e o quanto elas devem ser valorizadas.



Uma roda de conversa também foi realizada no Colégio Olindina Nunes Freire com alunos do próprio Olindina e do Colégio Carlos Martins

"Buscamos discutir questões que precisam avançar em termos de políticas públicas para alcançarmos uma sociedade mais igualitária", disse a vereadora Iaciária Rios.



Durante os trabalhos da Procuradoria da Mulher na semana do dia Internacional da Mulher, foram feitos vários trabalhos de conscientização, como leis de proteção às mulheres, valorização feminina paridade de gênero e a ocupação delas no mercado de trabalho.

Para a presidente Marly Tavares, o trabalho desenvolvido pela Procuradoria da Mulher foi muito importante e alcançou resultados significativos.

"Esse momento foi muito importante, pois conseguimos levar a nossa mensagem para muitas pessoas, onde todos entenderam sobre a importância da valorização da mulher na sociedade", disse Marly Tavares.

"A Procuradoria da Mulher na Câmara de Pedreiras buscou ao longo desta semana trabalhar o tema Valorização da Mulher, e me sinto feliz e orgulhosa em participar deste momento", disse a vereadora Valdete Cruz.










0 Comentários