Médico Antônio Carlos de Aguiar Segundo.

O corpo do médico Antônio Carlos Vieira de Aguiar Segundo foi encontrado pendurado em uma caminhonete S-10 na manhã deste sábado (05), a beira de um lago às margens da MA-014, próximo a cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

Existem indícios que o médico possa ter cometido suicídio por enforcamento, mas a Policia Civil deve investigar o caso, não descartando a possibilidade de homicídio.

O jovem médico era filho de Antônio Carlos de Aguiar, conhecido por Cacau, que já foi secretário de Finanças de Pedreiras no governo da ex-prefeita Graça Melo. Ele era sobrinho do ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo e do ex-deputado pedreirense Carlos Melo.

O velório de Antônio Carlos de Aguiar Segundo está acontecendo na Pax União, no Canto da Fabril, em São Luís, e o sepultamento ocorrerá por volta das 10 horas no Cemitério do Gavião, próximo à Rua do Passeio.

O Blog do Coutinho Neto se solidariza com toda a família neste momento de dor e tristeza. Que Deus, em sua infinita bondade console o coração de todos.


Local em que o médico foi encontrado.



0 Comentários