Dirce Prazeres promoveu uma grande festa para as mulheres.

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres e as secretarias envolvidas na programação do Dia Internacional da Mulher, estiveram desde cedo participando do café da manhã que aconteceu no Departamento de Limpeza Pública e Hospital Municipal. 

Na sequência a secretária da Mulher, Juliana Lopes continuou o roteiro no Posto de Saúde Dr. Paulo Bogéa, Centro Administrativo e Prefeitura Municipal.

A prefeita Dirce Prazeres e a secretária de Assistência Social, Jeane Gomes se dirigiram à vários povoados da zona rural para fazerem a entrega de cestas básicas, onde ambas foram acompanhadas pelos Agentes Jovens Ambientais e Assessoria de Comunicação.

Para encerrar a agenda do dia, todos fizeram-se presentes no Recanto dos Chalés para uma grande programação que teve aulão de zumba, sorteio de brindes, sessão de hidroginástica, limpeza de pele, um super bingo com sorteio de prêmios valiosos, além da participação de Nino e Gézica, e do cantor Henrique Borges, que fechou com chave de ouro a grande em homenagem às mulheres de Lima Campos.

Além da prefeita Dirce, participaram das comemorações o vice-prefeito Vicente Neto, vereadores e secretários municipais.

O fato é que Dirce Prazeres e sua equipe deram um show de competência e organização na realização de mais um evento realizado no município, uma marca já bem conhecida da gestão limacampense.

Confira as imagens da Assessoria de Comunicação.

 

























 

0 Comentários