Natan Cruz esteve reunido com o delegado Diego Maciel.

O diretor do Mercado Central de Pedreiras, Natan Cruz, esteve reunido com o delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, definindo regras para o funcionamento dos bares existentes no Calçadão dos Cereais.

De acordo com aquilo que ficou definido, os bares na região do Mercado Central de Pedreiras só poderão funcionar no horário 06h às 18h, decisão que atende ao pedido de comerciantes e moradores próximos ao local, que em determinados se sentiam incomodados com o barulho.

Após ouvir moradores próximos ao Mercado Central de Pedreiras, a direção realizou algumas vistorias no local com base no contrato de concessão e na Lei 1.103/98 do Código de Posturas do Município, e notificou cada proprietário de bar do local.

De acordo com Natan Cruz, todo o trabalho de fiscalização em relação ao cumprimento do horário de funcionamento será rigorosamente fiscalizado pela Polícia Civil com o objetivo de coibir qualquer abuso ou descumprimento das novas medidas.

"Nós sentamos com o delegado e vamos atender ao pedido da população no sentido de organizar cada vez mais o nosso mercado, sendo esta mais uma ação do nosso município e do nosso Mercado Central, firmando uma parceria com a Polícia Civil, tendo em vista manter a organização e a ordem no local", disse Natan Cruz.




0 Comentários