Inauguração do Centro de Referência em Educação Especial de Igarapé Grande.

A cidade de Igarapé Grande teve um final de semana bastante movimentado com uma série de serviços e obras que foram entregues para a população pelo prefeito Erlânio Xavier.

Na noite deste sábado (19), o prefeito Erlânio Xavier inaugurou o Centro de Referência em Educação Especial Professor Chagas Vieira, que está localizado na avenida João Carvalho.

O local vai contar com os atendimentos de psicóloga, assistente social, psicopedagoga, nutricionista e fonoaudiólogo, que prestarão toda assistência necessária para crianças especiais.


Para Erlânio Xavier, a inauguração do Centro de Referência em Educação Especial Professor Chagas Vieira torna a cidade de Igarapé Grande cada vez mais inclusiva, prestando serviços de excelência para a população.

Ainda no sábado, o prefeito inaugurou a Praça Domingos Furtado Sampaio, no bairro Mutirão.

O novo espaço conta com bancos, iluminação de led e um ponto comercial no local que vai oferecer mais lazer para os moradores do local.

"Me sinto muito feliz em poder cada vez mais contribuir com o crescimento da nossa cidade. Vamos continuar trabalhando firme com o objetivo de ver nossa querida Igarapé Grande cada vez mais desenvolvida", disse o prefeito.













0 Comentários