Jovem suspeito de assaltar loja em Trizidela do Vale.

A Polícia Militar (19º BPM) vem desencadeando uma série de operações policiais com o apoio de tropas especializadas, visando aumentar a prevenção e intensificar a repressão às ações criminosas em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Diante de tal situação, uma blitz realizada na entrada da cidade, próximo a Santinha, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Taurus 0.40, que resultou na prisão de um homem das iniciais W.S.D., que estava portando a referida arma.

Ainda na tarde desta quarta-feira (09), a Polícia Militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás um revólver calibre 38.

Armas apreendidas na operação policial.
 

Já por volta das 21h40min, uma guarnição do Pelotão de Polícia Militar, sediado em Trizidela do Vale, efetuou a prisão do indivíduo conhecido como "Ruanzinho", que na companhia de um outro elemento conhecido como "Bebê", cometeu um assalto um assalto na loja Shopping da Madeira, em Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, os dois indivíduos armados tomaram de assalto dois celulares e uma quantia aproximada em dinheiro no valor de R$ 15 mil reais. O suspeito do roubo foi devidamente reconhecido pela vítima.

 

A prisão de Ruanzinho aconteceu nas imediações da rua Santa Luzia, bairro Goiabal, em Pedreiras, e de acordo com as informações, o suspeito tentou empreender fuga na companhia de uma garota identificada como "Bruna", e ainda fez a menção que puxaria uma arma para os policiais.

Neste momento, a Polícia Militar efetuou um disparo que atingiu o ombro de Ruanzinho. Ele foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas como o ferimento não tinha gravidade, ele foi liberado e encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras

Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu um relógio e uma quantia de R$ 94 reais em dinheiro, lamentando o fato de não ter conseguido ainda recuperar os celulares e a grande quantia em dinheiro que foram roubados da loja.




1 Comentários

  1. Olha vocês tem que colocar é a cara dele para gente conhecer por quê assim fica melhor para nós ir para população de Pedreiras e trizidela do vale e região

    ResponderExcluir