Vereadores aprovam aumento para os profissionais do magistério de Pedreiras.

Aconteceu nesta quarta-feira (09) mais uma sessão na Câmara Municipal de Pedreiras, presidida pela vereadora Marly Tavares, onde vários temas importantes foram discutidos.

Entre as pautas discutidas pelos vereadores, houve a aprovação por unanimidade do Projeto de Lei nº 007/2022, que dispõe sobre o piso dos profissionais do magistério do município de Pedreiras.

A presidente da casa, vereadora Marly Tavares, solicitou das comissões parlamentares um parecer ainda na sessão para em seguida deliberar a votação em plenário, e assim foi feito, onde os vereadores aprovaram por unanimidade, atendendo uma demanda de luta da educação do município.


De acordo com Marly Tavares, a aprovação do Projeto de Lei se trata de um orgulho para ela como parlamentar, ressaltando que acha importante a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, pois só assim o município ganha com crescimento e desenvolvimento.

O Projeto de Lei nº 007/2022, autoriza o Poder Executivo a realizar a revisão do vencimento dos cargos dos profissionais do magistério em 34%, a incidir sobre o salário base.






1 Comentários

  1. Justo e merecido o aumento do salário desses profissionais pela sua notável importância para o desenvolvimento cultural, econômico e social do país.

    ResponderExcluir