Grave acidente registrado na BR-316

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h15min deste sábado (08), no km 610 da BR-316, próximo a entrada da cidade de Timon, quando um veículo Palio ELX, de cor azul, trafegava no sentido Caxias-Timon, transportando cinco jovens, entrou na contramão e foi colhido por uma Saveiro vermelha que trafegava em sentido contrário.

Uma caminhonete Fiat-Toro, que seguia logo atrás, não conseguiu parar e também colidiu na traseira da Saveiro.

De acordo com as informações colhidas no local, o Fiat Palio teria derrapado na pista e entrado na contramão, onde colidiu transversalmente com a Saveiro,

Pelo menos três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Palio. Uma quarta pessoa teria morrido no hospital, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela estaria entre as três outras pessoas socorridas, que foram encaminhadas para um hospital de Teresina pelo SAMU.

O condutor do Fiat Toro saiu ileso do acidente e relatou aos policiais o que teria acontecido. As três pessoas que perderam a vida no acidente tinham 13, 20 e 30 anos de idade, sendo duas do sexo feminino e uma do sexo masculino.

Fonte: PRF.




0 Comentários