Uma enorme vala foi aberta na MA-012 pela prefeitura em São Roberto.

Circulam nas redes sociais as informações que a Prefeitura de São Roberto foi fazer um giro e acabou fazendo um grande giral, causando grandes transtornos para motoristas que trafegam na MA-012, sentido ao município de São Raimundo Doca Bezerra.

De acordo com as informações, o ex-prefeito da cidade e marido da atual prefeita, Dr. Jerry Adriany, teria mandado abrir a rodovia com uma retroescavadeira por conta de um açude localizado às margens da estrada, onde ele pretendia realizar uma espécie de drenagem da água.

No entanto, a obra feita de forma totalmente desordenada e sem qualquer projeto, vem causando prejuízos e transtornos para os motoristas que estão impossibilitados de seguirem viagem até São Raimundo Doca Bezerra, ou até mesmo ao município de Barra do Corda.

 

 

O Blog do Coutinho Neto foi informado, que quem viaja, deve seguir pelo povoado Militoa, mas que este desvio torna a viagem muito mais longa, além de não oferecer condições para que carros de maior porte possam passar.

Até o presente momento, ainda não temos qualquer informação se a Secretaria de Infraestrutura do Estado do Maranhão já tem informações sobre o grande problema que foi ocasionado pela gestão municipal, que agora tenta de todas formas corrigir o grande erro que cometeu.

A MA-012 é uma rodovia estadual, portanto de responsabilidade do Governo do Estado, que possivelmente deverá tomar as rédeas da situação para resolver o problema. As chuvas que caem na região, também atrapalham o andamento dos serviços.

Deixamos aqui o nosso espaço para que a gestão pública do município de São Roberto possa se manifestar sobre assunto.





2 Comentários

  1. Eita foram mexer no que tá quieto kkkk tanto problemas na cidade vão mexer em lugar que não pode

    ResponderExcluir
  2. Esse povo se acha dono do município pode fazer tudo que tem vontade ai vai não faz o asfalto direito e acaba com a estrada se houvesse justiça nesse país era pra prender e fazer o responsável pg o prejuízo

    ResponderExcluir