Suspeito de tráfico e mototaxista presos em Lago do Junco.

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 39° BPM, sediado em Lago da Pedra, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), em Lago do Junco, um indivíduo conhecido apenas por "Porozinho". Junto com ele, um mototaxista de Pedreiras também foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o acusado é suspeito de cometer crimes de tráfico de drogas em Pedreiras, Trizidela do Vale e na região.

A PM informou que na tarde desta quinta-feira (21), o indivíduo já havia caído em um barreira policial, mas somente a motocicleta em que ele andava foi apreendida por não ter os documentos. Com ele a polícia tinha encontrado apenas duas pedras de crack e por isso ele foi liberado.


Já nesta sexta-feira (22), o suspeito retornou na companhia de um mototaxista para procurar a droga que ele havia jogado fora momentos antes de cair de barreira polícial. De acordo com a polícia, o mototaxista estava auxiliando na procura.

Já nesta segunda abordagem, a Polícia Militar encontrou com o suspeito a droga que havia jogado fora como forma de enganar os políciais.

Porozinho e o mototaxista preso serão encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as medidas serão adotadas pelo delegado.


Droga apreendida.





0 Comentários