Revólver apreendido pela Polícia Militar no povoado Alegria.

A Polícia Militar do Maranhão (19º BPM), está realizando a Operação Prevenção em toda a sua área de atuação e o resultados apresentam números significativos naquilo que diz respeito em prevenir ações contra a criminalidade.

Em Esperantinópolis, a Polícia Militar prendeu por volta das 02h10min da madrugada desta sexta-feira (21), um indivíduo das iniciais F. de M. L., que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 250 CC, cor laranja, com restrição de furto/roubo.

O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, juntamente com a motocicleta para a adoção de todas as medidas cabíveis.

Motocicleta recuperada pela PM em Esperantinópolis.

Ainda em Esperantinópolis, a Polícia Militar prendeu um indivíduo das iniciais J. da S.P., por descumprimento de medida condicional.

Ao ser abordado na barreira policial, o suspeito disse para a polícia que estava indo para um velório da sua avó, mas confessou que respondia pelo Art. 157 em Brasília, mas que estaria descumprindo a medida condicional, estando fora do local e horário de onde deveria.

Homem preso por descumprir medida condicional.

Já no povoado Alegria, zona rural de Poção de Pedras, a Polícia Militar prendeu por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (21), um indivíduo das iniciais L.A.L.L., pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, a Polícia Militar realizou uma abordagem em uma caminhonete S-10 de cor preta, e nela encontrou um revólver calibre 38 e dez munições intactas, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 19.195,00 (dezenove mil, cento e noventa e cinco reais).

O homem preso, a arma, o veículo e o dinheiro foram levados para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as providências necessárias serão tomadas.

A Policia Militar (19º BPM), vai continuar com a Operação  Prevenção com o objetivo de combater os crimes e garantir mais segurança para a população da região.




 

 


0 Comentários