Armadilha badoque apreendida pela Polícia Civil.

Após muita repercussão em todo o Maranhão, um homem suspeito de matar um animal silvestre (jaguatirica), na zona rural de Lago da Pedra, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil da cidade, pertence à Delegacia Regional de Pedreiras e deu a sua versão sobre os fatos.

O suspeito disse na polícia que na noite anterior havia preparado uma armadilha conhecida como badoque com o objetivo de capturar tatus, mas que no outro dia quando foi verificar a armadilha encontrou a jaguatirica morta.

Local onde a Polícia Civil realizou as buscas.

O homem disse ainda na polícia que retirou o animal por receio que ficasse um mal cheiro, já que o local é uma área para retirada de piçarra, e que resolveu levar o bicho para jogar em um lago.

A Polícia Civil realizou diligências e conseguiu aprender a armadilha e a motocicleta utilizada para transportar a jaguatirica. 

O suspeito não foi preso, pois existe uma vedação legal para prisão em flagrante quando a pessoa se apresenta de livre e espontânea vontade, mas mesmo assim, a Polícia Civil vai instaurar todo o procedimento e verificar se realmente procede as informações repassadas pelo suspeito.







0 Comentários