Motocicleta recuperada pela PM em Trizidela do Vale.

Por volta das 22h30min desta terça-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar foi informada via Copom sobre o roubo de um celular em Trizidela do Vale, em que dois indivíduos armados estariam por trás deste delito.

Após realizar rondas no Bairro Aeroporto, a Polícia Militar avistou dois elementos com as mesmas características daqueles que haviam cometido o roubo, mas ao observarem a presença e a aproximação da viatura policial, os dois empreenderam fuga em alta velocidade. O fato foi registrado na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.

Neste momento, a Polícia Militar iniciou um acompanhamento tático com o objetivo de capturar os dois indivíduos, mas eles abandonaram a motocicleta em que estavam e adentraram em um matagal, conseguindo escapar do cerco policial, mas durante a madrugada, um dos suspeitos acabou sendo preso com o auxílio do serviço de vídeomonitoramento da cidade. O celular tomado no assalto também foi recuperado.

O veículo encontrado, uma motocicleta Honda Pop 100, cor lilás, placa NXO-8460, tinha restrição de roubo/furto e foi levada para Delegacia de Polícia Civil para que todas as providências fossem tomadas.




0 Comentários