Serviços continuam a todo vapor no São Raimundo dos Bebés.

Mesmo com as chuvas ocorridas no município, o Governo Trabalho e Desenvolvimento tem intensificado o serviço de melhoria das estradas vicinais que ligam as comunidades rurais até a sede. 

Após assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação asfáltica do povoado São Raimundo dos Bebés, a gestão municipal autorizou que fosse feita com urgência a terraplenagem e compactação do solo para em seguida ser aplicada a tão sonhada pavimentação asfáltica. 


São Raimundo do Bebés será a segunda comunidade rural de Trizidela do Vale que passará a contar com camada asfáltica, após o serviço concluído e entregue a população do povoado Santa Maria dos Ricardos, que hoje vive uma nova realidade. 

Na tarde desta quinta-feira (02), foi possível observar que o serviço de patrolamento que está sendo executado no local está bastante avançado, o que significa que dentro de poucos dias a comunidade poderá desfrutar da camada asfáltica que será aplicada pela Prefeitura Municipal, que tem o compromisso de levar mais qualidade de vida aos moradores. 



Para o prefeito Deibson Balé, o patrolamento tem sido um trabalho constante nos povoados para melhorar o tráfego. 

"Acredito que esse trabalho deve ser constante para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Povoado São Raimundo dos Bebés, onde neste governo terei a oportunidade de transformar o sonho dos moradores em realidade, cumprindo assim mais uma promessa quando estive de casa em casa pedindo o apoio de todos e como gratidão eu não poderia deixar de atendê-los”, destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários