Capitão Fraga - Comandante do 3° Pelotão de Polícia Militar.

O comando do 3º Pelotão da Polícia Militar em Trizidela do Vale, comemora o resultado positivo e significativo das ações da PM no município. 

É que através dos trabalhos executados pela guarnição da PM, a cidade vive dias mais tranquilos em se tratando de segurança para a população. 

Desde que assumiu o comando do 3º Pelotão, o Capitão Fraga e sua equipe tem se desdobrado ao máximo para garantir uma cidade mais segura e tudo isso devido as diversas realizações de operações que tem por objetivo principal combater à criminalidade, visando reduzir as ações de delitos por parte dos infratores da lei, garantindo assim a sensação de segurança. 

Há pouco menos de 6 meses implantado no município, o 3º Pelotão já desenvolveu grande ações com respostas imediatas coibindo a atuação de muitos elementos. 

Entre as ações desenvolvidas a PM vem atuando em abordagens, blitz e rondas que garantem a presença da PM em todos os bairros da cidade. 

Em conversa com o Capitão Fraga, ele disse que esse trabalho só é possível porque existe um grande compromisso dos demais colegas de farda, do apoio do comando do 19º Batalhão da Polícia Militar e da população que sempre comunica a polícia qualquer ato suspeito. 

Com satisfação, Fraga falou da alegria de hoje poder contar com um sistema de vídeomonitoramento moderno, um pedido seu atendido pelo Poder Executivo Municipal, cujo esse sistema conta com 22 câmeras em pontos estratégicos da cidade inibindo atos de criminalidade e outras eventualidades que possam vir acontecer, pois como é do conhecimento de todos, Trizidela do Vale atualmente é monitorada 24h por dia por câmeras de segurança que vieram somar e muito com o trabalho da PM.

Fraga destaca ainda que, ultimamente Trizidela do Vale vive dias tranquilos, pois nenhum registro fora da normalidade foi registrado, o que faz assim tanto a PM quanto os munícipes respirarem mais tranquilidade.


Por Tony Maranhão.





 

0 Comentários