O empresário Kaieno Global tem iniciado uma campanha para que o carnaval seja mantido. Uma postagem feita por ele em seu Instagram foi o assunto do dia em todo o Maranhão

Inúmeros compartilhamentos e apoio foram dados ao empresário, e realmente, o texto apresentou um conteúdo que na verdade condiz com a realidade de muitas pessoas que dependem do ramo de eventos para sobreviver.  

Kaieno Cavalcante é tido como uma referência no entretenimento maranhense, e agora ele acaba de lançar uma ideia, que poderia ser uma saída para não prejudicar milhares de pessoas. 

Kaieno Cavalcante.

De acordo com o empresário, um Carnaval cercado para pessoas vacinadas seria a solução, onde o gestor público cercaria a área, como de costume já é cercado para garantir segurança aos foliões, e só entraria apresentando a carteira completa de vacinação. 

A ideia do promotor de eventos, além de garantir o emprego e renda para muitas pessoas, poderia até incentivar as pessoas que ainda não se vacinaram a procurarem um posto de saúde e tomarem a vacina.

Veja o texto de Kaieno Global publicado em suas redes sociais, em que ele explana a sua preocupação com a situação financeira e econômica de milhares de cidadãos que tem no carnaval uma fonte de renda para sobreviver.






0 Comentários