Eliziane Gama reafirma seu apoio a Weverton.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), gravou um vídeo nesta quarta-feira (01), onde reafirma seu apoio a pré-candidatura do também senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão.

Desde o início das caminhadas da caravana "O Maranhão Mais Feliz", que a senadora acompanha Weverton em todos os encontros, onde sempre demonstrou o seu apoio ao senador.

No vídeo, Eliziane Gama disse que a pré-candidatura de Weverton está mantida, e que mesmo com uma decisão local do seu partido em apoiar outro pré-candidato, a senadora foi enfática em dizer que a sua decisão está mantida.

"A pré-candidatura do senador Weverton está mantida e eu soube agora que o meu partido teria tomado uma decisão local, pontual em relação a uma outra candidatura, mas sou vice-presidente nacional do partido e essa decisão está mantida para a candidatura de Weverton", disse a senadora.

Já o senador Weverton utilizou suas redes sociais para agradecer a mensagem em vídeo gravada pela senadora Eliziane. "Eliziane minha amiga querida, acabo de ver o seu vídeo e quero mais uma vez agradecer as suas reiteradas manifestações de apoio. Essa candidatura não é mais minha, não é mais sua, ela pertence a um grupo gigantesco de pessoas que tem marchado com a gente por meio da caravana Maranhão Mais Feliz", disse Weverton.

0 Comentários