Área do Estádio Municipal de Trizidela do Vale recebe asfalto.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da  Secretaria de Infraestrutura, vem ao longo desses dias realizando diversos serviços de melhoria como reforma e ampliação do Estádio Municipal, além da limpeza, pintura, troca de refletores para leds, reforma de alambrados, entre outros serviços.

Ainda no estádio algo inédito está sendo executado e na manhã deste sábado (06), a prefeitura está realizando o serviço de pavimentação asfáltica no entorno das arquibancadas.


A ação atende uma exigência do prefeito Deibson Balé que  visa valorizar as áreas urbanas que são de responsabilidade da administração.

A obra acontece com o objetivo de oferecer melhores condições no estádio que irá sedirar na terça-feira (09) a final da Taça Cidade de Futebol.

De acordo com o prefeito Deibson Balé, é motivo de alegria aplicar o recurso público em obras que venham embelezar a cidade e mostrar a total transparência no uso do erário público.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




2 Comentários

  1. Até o estádio ganha o asfalto...só não a rua Soraya...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ruas precisando de asfalto e meu prefeito coloca no estádio...tá de brincadeira meu prefeito, olhe pras ruas sem asfalto de nossa cidade!

    ResponderExcluir