Final da Taça Cidade de Futsal em Trizidela do Vale.

Aconteceu nesta sexta-feira (05) a final Taça Cidade de Futsal, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e realizada na quadra da Praça da Juventude abrindo as festividades alusivas ao 27° aniversário de emancipação política de Trizidela do Vale.

Antes mesmo da partida, o público ali presente acompanhou a apresentação do grupo de capoeira Filhos de Congo que abrilhantou a noite com uma belíssima apresentação.


Após a apresentação, foi dado início a abertura da Taça Cidade de Futsal que começou as 20h30min, onde contou com um grande público que acompanhou a disputa entre as equipes finalistas do Monte Cristo x Óptica São Paulo.

Durante o primeiro e o segundo tempo as equipes ficaram no empate 2x2 e somente decidiram a grande e acirrada partida nos pênaltis, com vitória da Óptica São Paulo por 4x3 sobre a equipe adversária. 

Na ocasião marcaram presença o prefeito Deibson Balé e alguns secretários do governo, que ali prestigiaram o início da partida. Logo após resultado foi realizada a entrega da premiação para o 1° e 2° colocado.


Para o secretário de Esportes, Francisco Café, o jogo foi emocionante e nada melhor quer ver a satisfação das pessoas em participarem de um momento tão importante em que celebramos mais um ano de conquistas do nosso município.

Na oportunidade o prefeito Deibson Balé destacou a importância de valorizar o esporte e enfatizou sobre o crescimento do esporte no município nos últimos anos.

Deibson parabenizou as equipes e disse que para o próximo ano fará algo ainda melhor, pois esporte é vida e valorizar é reconhecer o talento de nossos desportistas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.









0 Comentários