Jovem fez sérias ameaças aos moradores do seu povoado.

Um morador do povoado Solta, zona rural de Joselândia, resolveu sair da sua terra para tentar a vida em outro estado. Só que ele gravou e compartilhou um vídeo em que faz sérias ameaças aos moradores do povoado em que morava.

No vídeo, o homem, que não divulgou seu nome e nem o estado em que estava morando, disse que conseguiu dinheiro e que tem arma e munição e mandou as pessoas se prepararem, pois ele estava voltando, inclusive para matar o próprio pai.

"A certeza que eu tenho é que quando eu chegar ai no Maranhão, eu vou morrer, mas eu vou levar o máximo de pessoas comigo. As pessoas da Solta são meus inimigos e eles que vão morrer", disse o morador.

Em outro trecho do vídeo, o jovem diz que sempre teve vontade de matar o próprio pai, mas que não tinha feito isso atendendo a pedidos da mãe, mas que agora nem a mãe o impediria de cometer o ato.

"Eu nunca te matei quando eu estava no Maranhão, eu sempre tive vontade de te matar, mas eu nunca te matei por causa da mãe, mas agora nem a mãe me empata de te matar sem misericórdia porque você judiou de mim também", concluiu o homem.

Durante a gravação se percebe que o homem que faz as ameaças demonstra está sob o efeito de algum tipo tipo de bebida alcoólica, ou até mesmo de alguma substância proibida.

Em conversa com o repórter Sandro Carvalho, o delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, disse que qualquer pessoa que sinta ameaçada pode procurar a Delegacia Regional de Pedreiras para registrar o boletim de ocorrência.

O Blog do Coutinho Neto seguindo uma linha de responsabilidade com a informação, deixa o espaço para que o próprio ou alguém da família possam se manifestar sobre as ameaças.

Os vídeos estão disponíveis no link abaixo.

https://youtube.com/channel/UCTl1E00Wo4Qcs9g8tOyAbKw





0 Comentários