Cabos da empresa Connect Pedreiras estão sendo cortados na zona rural.

A empresa Connect Pedreiras foi notificada na noite desra quinta-feira (11) e lamenta a situação que enfrentam os moradores da zona rural que incluem os povoados Marimbondo 2, Pau D’arco, Santa Teresa, São Raimundo, São Félix e Telha, que ficaram sem internet.

O motivo foi um corte de cabos de fibra óptica, e com isso, os moradores estão impedidos de acessarem a rede. 

O mais preocupante ainda por parte do proprietário da empresa é que esses cortes "misteriosos" de fibra óptica têm acontecido com frequência nos últimos meses, pois antes isso não era comum.


E como a empresa há vários anos vem atuando no mercado de forma responsável para atender a grande demanda de clientes lamenta esse ocorrido, mas garante que já está tomando providências para saber o que realmente está acontecendo, pois considera este um ato imoral por parte seja de quem for e que se descoberto sofrerá penalidade de acordo com a lei. 

Outro fato que chama atenção é que estranhamente, os cabos são cortados e pendurados como é possível ver nas fotos enviadas, inclusive, segundo o proprietário da empresa, até mesmo a sobra de cabos que foi deixada caso acontecesse alguma eventualidade foi roubada, o que totalizou 50 metros de fiação levada. 

Mesmo diante dessas circunstâncias a empresa já trabalha para não deixar os clientes sem acesso.

A tentativa covarde de macular a imagem da empresa que tem nome e anos de bons serviços prestados na cidade de pedreiras e Trizidela do Vale, não procederá, e os verdadeiros culpados serão apontados.

Por Tony Maranhão.




0 Comentários