Antônio Henrique foi mais uma vítima de homicídio em Lago da Pedra.

A onda de violência continua assustando os moradores da cidade de Lago da Pedra, e nesta madrugada de segunda-feira (25), por volta das 01h30min, duas pessoas foram assassinadas a tiros e outras duas também foram baleadas.

De acordo com as informações, as duas pessoas que morreram vítimas dos tiros foram identificadas como Antônio Henrique de Matos Tavares, 18 anos e Rosângela Amorim dos Santos, 16 anos.

Alessandro Mateus Lises foi baleado no braço direito e Isaílton Oliveira Uchôa foi atingido com um tiro na perna esquerda. Os dois foram encaminhados para o hospital.


Os homicídios e as duas tentativas de homicídio aconteceram no local conhecido com Bar da Tieta, que fica localizado na Avenida Roseana Sarney

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas quando foi informada sobre os crimes, e se dirigiu até o local, quando constatou a veracidade dos fatos. A PM realizou diligências no sentido de localizar os autores dos crimes.

Esse já o 21º homicídio registrado em Lago da Pedra neste ano de 2021, o que representa uma média de dois homicídios por mês. O último aconteceu na noite deste sábado (23), quando um jovem identificado por Samuel Moraes foi morto a tiros no Bairro Planalto.




0 Comentários