Deibson Balé prestigia festa dos professores em Trizidela do Vale.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Educação, reuniu nesta quinta-feira (14/10) todos professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor

O evento teve direito a homenagens, brindes e muita música. A festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados, além das presenças do prefeito Deibson Balé e da primeira dama Josyanne Fernandes, do vice-prefeito Gustavo Brandão e da  segunda-dama Hadla Brandão e alguns vereadores. 


Ao fazer parte do momento, o prefeito Deibson Balé se mostrou emocionado e iniciou as homenagens falando da importância daquele evento. 

Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pela passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos nossa cidade crescer mais e mais e avançando sempre com educação de qualidade”, disse o prefeito, que ainda agradeceu à todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo. 


Após pronunciamento do prefeito, o vice-prefeito Gustavo Brandão agradeceu pelo convite e disse que sentia-se bastante feliz poder comemorar junto com os professores tão significativa data e os parabenizou pelo empenho de cada um que faz a educação municipal acontecer.

Mesmo em pouco tempo da gestão, Deibson Balé tem valorizado a classe dos profissionais da educação no município, os colocando como prioridade, exemplo disso são os proventos pagos rigorosamente em dia, além de diversas ações que valorizam a classe como capacitações, cursos de qualificação, cumprimento do piso salarial dos professores, acompanhamento da equipe pedagógica nas unidades escolares, recuperação de prédios escolares, além do mobiliário de qualidade.


Ao término da festividade de comemoração foi oferecido um jantar e em seguida foram sorteados valiosos prêmios como forma de premiar aos profissionais que ali compareceram.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.











1 Comentários