Após o início da gestão da prefeita Vanessa Maia, que completou pouco mais de 9 meses, Pedreiras já vive outra realidade. 

Do asfaltamento em dezenas de ruas, nos quatro cantos do município, a recuperação de estradas da zona rural, a melhoria do atendimento à saúde e assistência social, a população de Pedreiras sente na pele o cuidado da gestão sensível de Vanessa.

Somente essa semana, Vanessa já anunciou a assinatura da ordem de serviço da reforma do Palácio Municipal, prédio histórico e abandonado por gestões anteriores, assinatura de serviço de reforma para o Ginásio Poliesportivo do Goiabal, importante equipamento para os desportistas e mais, a autorização da licitação do projeto do bairro Maria Rita.

Este último, era um sonho aguardado ansiosamente pelos moradores do bairro que desde a sua criação, sofrem com os alagamentos e a falta de infraestrutura.

Durante anúncio da licitação a chefe do Executivo pedreirense voltou a dizer que não será fácil, porque é uma obra de grande porte, mas que não descansará enquanto não vê o problema daqueles moradores resolvido.

"Nós não descansaremos um só minuto enquanto não resolvermos o problema dos moradores do Maria Rita. Sabemos que não será fácil. É uma obra que requer muitos recursos, mas o primeiro passo para a licitação já demos e com recursos próprios", acentua. 

Com o estudo em mãos e a autorização para a licitação, agora é contagem regressiva para o início das obras e a tão sonhada solução do bairro Maria Rita virar realidade.

Eventos 


Ginásio Municipal 

Sábado, 16, às 17h, no largo do Ginásio do Goiabal


Palácio Municipal

Segunda-feira, 18, às 17h, Avenida Rio Branco, em frente ao Palácio.




0 Comentários