Vereadora Márcia Maia prestou homenagem aos servidores públicos.

Aconteceu nesta quarta-feira (27), mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, e na oportunidade uma Moção de Congratulações e Aplausos de autoria da vereadora Márcia Maia, aprovada pelo demais vereadores, foi entregue aos servidores públicos municipais como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município e em comemoração ao Dia do Servidor Público, que é comemorado neste dia 28 de novembro.

Uma Moção de Aplausos de autoria do vereador Francisco Martins Pereira (Corró), homenageou com uma Moção de Aplausos os coordenadores da Educação Básica. De acordo com o vereador, um reconhecimento aos profissionais que coordenam as ações de educação no município.

Para a vereadora Márcia Maia, os servidores públicos garantem a vida social e os direitos constitucionais da cidadania, e com isso, ela reconhece a importância e o valor de cada funcionalidade na máquina pública.

"Nós entendemos muito bem a importância de cada servidor para o bom andamento dos trabalhos em todas as repartições de Trizidela do Vale, e nada mais justo do que prestar uma homenagem à esses profissionais que muito contribuem com o desenvolvimento do município", disse Márcia Maia.

Presente na sessão, a secretária municipal de Educação e servidora pública, Maria Sônia agradeceu aos vereadores e dizia está muito feliz com a Moção de Aplausos à todos os servidores.

"Eu me orgulho muito em ser servidora pública municipal desde 1997, e nós servidores públicos prestamos um serviço para o público, para o povo, e esse serviço ser de excelência e precisa ser um serviço de qualidade", disse Maria Sônia.

Veja imagens da homenagens.

 




























 


0 Comentários