Imagem Ilustrativa.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra/MA, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante 6 (seis) pessoas, acusadas pela prática de crime de tráfico de drogas. 

Em uma casa localizada no Bairro Serra Dourada, foi presa M.A.C e apreendidos J.O.S e C.D.A.C, este último, filho de M.A.C. 

Na residência,  foram encontrados três rolos de alumínio e três rolos de papel Insulfilm, utilizados para embalar a droga; 06 aparelhos celulares; 06 g de  substância semelhante ao craque e R$ 2.617,00 reais, entre cédulas e moedas de todos os valores. 

Numa segunda casa, no Bairro Vieira Neto, foi presa uma mulher de iniciais R.G.D e aprendidos os menores M.V.S.N e E.G.P.L

Com eles foram encontrados: 01 aparelho celular; R$ 56,25, entre cédulas de 2, 5 e 10 reais e moedas de todos os valores; 02 projéteis de calibre .32; uma pedra de substância semelhante a maconha pesando 60g; 13 porções de substância de semelhante a craque e 09 embalagens de tof tof (maconha prensada) e uma motocicleta. 

As prisões e apreensões, fazem parte de um intenso trabalho investigativo visando combater o tráfico de drogas na cidade. 

É importante resaltar que o ilícito em questão, fomenta, ainda, outros tipos de crime como furto, roubos e homicídios. 

Os conduzidos levados à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe e logo em seguida, colocados à disposição da Justiça.




0 Comentários