Girlailson foi assassinado e enterrado em Trizidela do Vale.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, cumpriu no Bairro do Engenho, em Pedreiras, um Mandado de Internação contra um menor das iniciais M.K.S.A. O menor foi apreendido pela Polícia Militar nesta semana portando uma arma de fogo e utilizando uma motocicleta roubada. 

O acusado M.K.S.A. estava na companhia de outro menor quando foi apreendido pela Polícia Militar e entregue para a Polícia Civil na Delegacia Regional de Pedreiras.

De acordo com as informações, o menor é acusado da morte de Girlailson Cardoso Cruz, 31 anos, crime ocorrido possivelmente entre os dias 30 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021, na Rua do Campo, nas proximidades do Parque Maratá em Trizidela do Vale.

Girlailson era morador da cidade de Peritoró e além de ter sido assassinado, teve seu corpo enterrado, o caracteriza o crime de ocultação de cadáver.

O menor acusado do bárbaro crime foi encaminhado para a FUNAC em Timon, por meio de uma decisão da Segunda Vara da Comarca de Pedreiras, onde vai cumprir o período de internação.





0 Comentários