Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), mais uma sessão na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, presidida pelo vereador Ricardo Maia, sendo que os trabalhos de hoje tiveram um brilho mais especial com uma justa homenagem que foi feita aos Agentes Comunitários de Saúde do município, por meio de uma indicação da vereadora Emileny Oliveira e aprovada pelos demais parlamentares da casa.

O momento foi de muita alegria e de agradecimentos por parte dos 52 agentes de saúde que foram homenageados com uma Moção de Pesar pelos excelentes trabalhos em prol da saúde dos trizidelenses.

De acordo com a vereadora Emileny Oliveira, autora da Indicação que presta a homenagem aos Agentes de Saúde, esse pedido foi feito como forma de reconhecimento aos profissionais que trabalham diariamente na linha de frente no combate ao coronavirus.

"Esses profissionais de saúde são uns verdadeiros guerreiros, então nada mais justo do que prestar essa homenagem à eles, por meio de todos os vereadores que compõem a Câmara de Trizidela do Vale", disse a vereadora.

O agente de saúde Carlos César, um dos mais antigos profissionais da área, agradeceu à todos os vereadores por um momento tão especial para todos eles.

"Queria agradecer primeiramente a Deus, agradecer a Câmara, em nome do presidente Ricardo Maia, agradecer a vereadora Emileny Oliveira, autora deste projeto e também à todos que se fazem presentes aqui neste momento. Muito obrigado", disse Carlos César.

Lúcia Loira, outra agente de saúde com muita experiência, disse que hoje se tratava de um dia muito especial para todos os agentes de saúde, pelo reconhecimento que eles estavam recebendo por parte dos vereadores.

"O nosso trabalho, por mais simples que seja, é um trabalho relevante para toda a comunidade, pois nós entramos nas casas de todas as pessoas da comunidade, levando aquele apoio e aquela prevenção, inclusive estamos à frente de uma pandemia, pois somos os primeiros que chegam em todos os lares", disse Lúcia Loira.

Após a entrega da Moção de Aplausos para os Agentes Comunitários de Saúde, a sessão da Câmara de Trizidela do Vale seguiu normalmente com a apresentação de projetos, requerimentos e indicações.

Confira os flashes da entrega da Moção de Aplausos.


















0 Comentários