Vereadores participam de reunião com a direção da Caema em São Luís.

A presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Marly Tavares, esteve nesta terça-feira (20), na Caema em São Luis, acompanhada dos vereadores Totinho Sampaio, Jotinha Oliveira, Neguin Silva, Gard Furtado, Valdete Cruz e Emanuel Nascimento. Os vereadores participaram de uma reunião para discutir os problemas de abastecimento de água que vem ocorrendo na cidade nos últimos dias.

O encontro foi intermediado pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo e contou com a presença do diretor-presidente da Caema, André dos Santos Paula e da diretora de Gestão Administrativa, Financeira  e de Pessoas, Edna Portela


Os vereadores apresentaram na Companhia as demandas relacionadas, principalmente ao abastecimento de água. O diretor-presidente da empresa, André dos Santos Paula, explanou sobre as ações tomadas pela Caema para resolver os problemas.

No final do encontro, André dos Santos e Simplício Araújo assumiram o compromisso da Companhia com a população e reforçaram as ações e estratégias para potencializar o serviço de água e saneamento na cidade.

Para a vereadora Marly Tavares, a reunião foi muito importante, pois, os vereadores tiveram a oportunidade de colocar na mesa do diretor-presidente da Caema todos os problemas que a população de Pedreiras enfrenta com a falta d'água, principalmente nas ruas mais altas.

"Nós viemos à São Luis a esse encontro que foi intermediado pelo secretário Simplício Araújo, onde aqui, juntamente com os demais vereadores, nós apresentamos as dificuldades enfrentadas pela nossa população com a falta de água que atinge muitos bairros da cidade. A nossa obrigação como parlamentar, é justamente cobrar ações com resultados mais concretos por parte da empresa", disse a vereadora.




0 Comentários