Josy Fernandes representou o prefeito Deibson Balé na entrega dos kits.

A Prefeitura Trizidela do Vale, por meio da Secretaria da Assistência Social, realizou mais uma etapa do projeto “Canguru “, que tem por finalidade contribuir com gestantes na distribuição de kit’s bebês para as mulheres cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Estiveram presentes na entrega dos kits, a secretária da Assistência Social, Rose Pinheiro, a nutricionista e palestrante, Valdiane Uchoa, a ex-vereadora e ex-primeira dama, Tinãia Balé, a vereadora Emileny Oliveira e a primeira dama Josyanne Fernandes que ali representou o prefeito Deibson Balé


O Projeto é uma ação que tem por objetivo contribuir com as gestantes do nosso município para que a partir daí elas sintam-se valorizadas, onde esperamos que todas as famílias procurem os serviços de assistência social fortalecendo os vínculos familiares”, disse a secretária de assistência social, Rose Pinheiro. 

Antes da entrega dos kit’s, as gestantes receberam orientação nutricional com uma palestra ministrada pela nutricionista Valdiane Uchoa, que ali salientou a importância da alimentação adequada tanto das grávidas quanto a dos bebês. 

Os kit’s entregues oferecem itens essenciais para os primeiros meses do bebê. “Entendemos que o cuidado com as crianças começa já na gestação e por isso aqui estou representando o prefeito Deibson Balé como forma de garantir sempre o apoio da gestão municipal em se tratando de contribuir mais e mais", afirmou a primeira dama Josyanne Fernandes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.







0 Comentários