João Lucas desapareceu misteriosamente na zona rural de Santo Antônio dos Lopes.

Os familiares do garotinho João Lucas, 03 anos de idade, continuam em busca de informações que levem até o paradeiro da criança que sumiu misteriosamente da sala de sua casa na manhã do último domingo (25), no povoado Barriguda, zona rural de Santo Antônio dos Lopes.

De acordo com as informações, João Lucas estaria na sala na companhia de uma outra pessoa, quando em um rápido momento em que a pessoa saiu da sala, a criança desapareceu e nunca mais foi vista.

Um grande trabalho de buscas está sendo realizado por toda a região, mas até agora nenhuma notícia concreta sobre a localização do menino foi repassada, o que leva a acreditarem que ele possa ter sido sequestrado.

No momento do desaparecimento, o pequeno João Lucas estava nu e descalço, usando somente uma camiseta.

O local onde a criança sumiu é de mata fechada e os familiares acreditam que ele não teria condições de ir muito longe, até porque o seu desaparecimento foi percebido de imediato.

A família está recorrendo para todos os meios de comunicação possíveis para que a imagem do garoto seja divulgada e consequentemente alguma informação seja dada.




0 Comentários