Reunião sobre a operacionalização do 39° BPM de Lago da Pedra.

Foi realizada na tarde desta terça-feira (01), no auditório do 19º BPM, uma reunião presidida pelo Coronel PM Honório, Comandante do Policiamento do Interior, para alinhamento e operacionalização do 39º BPM, sediado na cidade de Lago da Pedra, que terá o Tenente Coronel PM Duarte como primeiro comandante.

Na oportunidade, compareceram ainda os comandantes dos batalhões das cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra, que passarão a contar em suas circunscrições com as cidades de São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra e Joselândia.

Por fim, foi oficialmente estabelecida a nova área de atuação do 19º BPM, que antes contava com 14 municípios, passando agora a atender as cidades de Pedreiras (sede), Lima Campos, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras e Esperantinópolis. 

Esse redimensionamento estratégico e operacional, foi viabilizado em razão do projeto apresentado pelo Comandante do 19º BPM Tenente Coronel PM Miguel e da aprovação do Secretário de Segurança Pública, Dr. Jefferson Portela, possibilitando assim a melhor distribuição e consequente atuação da Polícia Militar do Maranhao na região do Médio Mearim.




1 Comentários

  1. Parabéns ao tenente Coronel Miguel e ao secretário Jeferson Portela q atua de maneira coerente e transparente a frente da pasta de segurança pública.

    ResponderExcluir